sábado, 27 de fevereiro de 2010

(re) Início

Fico feliz. É noite.
Estou satisfeito com pequenas alegrias, destas que - sem pensar - nos deixam felizes. Mas se refletirmos sobre elas, acontece o contrário: por percebermos o quão pequenas elas são, estar feliz por isto é motivo de constrangimento.
Estou feliz. É o que importa: consegui recuperar o nome do meu blog, perdido de outras eras e, assim, recupero o meu nome como sendo o título do Blog. Isto me fez feliz.
O fato é que, a partir de agora, estou aqui. Escrevendo, pensando, ajudando a pensar, criticando e ouvindo o que quiserem dizer de mim. É fato ser assim, e eu sempre assim fui. Vamos aos fatos e às vias de. Não importa. Isto, e mais estar aqui por isto, me faz feliz.
Serão comentário curtos, diários, e semanalmente os artigos escritos em O ANÁPOLIS, através do "Blog de Papel". Interessante como são as coisas. Diziam, e ainda tem quem insista nisto, que a internet e o mundo digital ia matar os jornais e o papel. Aquele papo ecológico e tudo mais. Curiosamente, eu, aqui, tenho uma coluna denominada cínicamente de "Blog de Papel" que nunca existiu na internet. Literalmente um blog que existe não por conta de bits e bites, mas por conta de papel,tinta e impressão. Agora, na contramão do que se prevê, ela é um blog que primeiro existiu no papel para somente agora ser de fato uma página virtual, ser este blog.
No lugar comum das apresentações, por favor: sinta-se à vontade. Como sempre repeti em diversos textos e nos programas de TV que apresentei, você não é jamais obrigado ou induzido a concordar com o que eu digo. Mas peço que leia com atenção, reflita e escolha seus próprios caminhos.
E vamos em frente. Porque a vida, ... a vida é pra quem tem coragem.

Nenhum comentário: